Thornya Ressurrection
CRIE UMA CONTA PARA REALIZAR SEUS POSTS

- EQUIPE THORNYA RESSURRECTION

Vaga para Ajudante?

Ir em baixo

Vaga para Ajudante?

Mensagem por EdrisArtz em Qua 20 Dez 2017, 19:44

-Bom, A maioria me conheçe, pelo menos a galera da antiga ou da STAFF.

Meu Nome é Gustavo, Mais conhecido por Edris; Gosto muito do Thornya mas por falta de motivação e amigos sumindo, fiquei inativo por 2 mêses... Mas agora voltei e preciso de uma motivação a mais para jogar, gosto muito de ajudar player novatos, sei a maioria dos comandos do servidor, tenho tempo livre, ainda mais agora que estou de férias escolares. Ja fiz vídeo no YouTube mostrando o servidor de Full PVP , que logo em seguida foi desativado, por falta de reconhecimento de meu trabalho parei de gravar. Comprava ViP mensalmente para ajudar o servidor, mesmo sendo o de R$7,00 eu queria ajudar de alguma forma o serv se manter ativo, eu trouxe muitos amigos para o servidor, mas a maioria não joga mais.
Bom eu quero fazer parte da STAFF, a qual eu já sou bem chegado; Na minha época o Gusttavo era ajudante do Sky Block com Mods kk. Bom, quero continuar ajudando o servidor me candidatando ao cargo de *Ajudante*, pois só vejo MODS, ADMINS e FUNDADORES online e nenhum Helper, Moderadores estão super-carregados em ajudar em coisas bestas que um simples ajudante poderia fazer. Bom é isso, Abraço. Feliz Natal santa
EdrisArtz
Membro
Membro

Pontos : 3
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: