Thornya Ressurrection
CRIE UMA CONTA PARA REALIZAR SEUS POSTS

- EQUIPE THORNYA RESSURRECTION

Eleições 2017 para Prefeito do Thornya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eleições 2017 para Prefeito do Thornya

Mensagem por alantaru em Sab 24 Dez 2016, 09:07

Eleições para Prefeito do Thornya
Veja abaixo as propostas dos dois candidatos e vote até dia 15/01 

Informações adicionais:

O prefeito do Thornya não será um membro da Staff, será um player que poderá representar os outros players ao falar com a Staff, poderá criar regras e leis (desde que elas sejam aprovadas pela Staff), poderá ter um grupo de até 05 senadores para lhe ajudar. Se você quer apenas um cargo de zoeira, não se candidate, pois esse cargo trás grandes responsabilidades.
As eleições ocorrerão nos primeiros 15 dias de Janeiro e as inscrições se encerram dia 31 de Dezembro às 00:00!

Última edição por alantaru em Sex 06 Jan 2017, 20:39, editado 2 vez(es)
alantaru
Administrador
Administrador

Pontos : 19
Reputação : 4

Ver perfil do usuário http://isaacoliveira.tk

Re: Eleições 2017 para Prefeito do Thornya

Mensagem por VindoCel em Sab 24 Dez 2016, 17:13

Nome: Victor Matos
Nick: VindoCel
Horário On: Horário de Almoço e Depois das 6 ate as meia noite
Data de Jogo: uns 3 meses ja
Vip?: Sim + XX

Proposta

Proposta°2

Proposta°3

Proposta°4

Proposta°5

ja me elegi para ser ajudante no servidor porem a vaga tava preenchida, mais isso nunca me barro de ajudar a todos no servidor sempre ajudava quem precisava e perguntava, ate criei sozinho na wiki a pagina com todos os comandos e para que servia para poder ajudar os iniciantes, como prefeito irei poder ajudar ainda mais os iniciantes e os que precisa de ajuda técnica 
as coisas que não estava ao meu alcance sempre entrava em contato com tg, para ele entrar e ajudar a pessoa , estive sempre ajudando em tudo que pude , irei ajudar ainda mais com leis e regras como prefeito por isso peço seu apoio politico

não pretendo ficar enchendo de propostas vazias isso aqui porque minha ideia é conversar com players pegando e juntando ideias de todos, para dai jutos formularmos Propostas e mudanças que irão melhorar o jogo de todos no servidor

Última edição por VindoCel em Sex 06 Jan 2017, 10:05, editado 13 vez(es)
VindoCel
Membro
Membro

Pontos : 11
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Apresentação do candidato a prefeito de Thornya | AustinCarter16

Mensagem por AustinCarter16 em Qua 04 Jan 2017, 18:51

Olá, sou AustinCarter16 (Nick) possuo 16 anos, Jogo em Thornya a aproximadamente 3 meses, jogo entre os períodos da tarde e noite. Sou Jogador Vip!

Fui ajudante por um determinado período, pude junto aos jogadores me aprofundar dentro da realidade de cada um deles. Durante esse período observei os diversos problemas que ocorriam/ocorrem com os jogadores que viam até a mim pedir alguma ajuda/orientação. Muitas vezes problemas estes relacionados a outros jogadores. Observei também que muitos jogadores eram criativos e traziam ideias uma melhor que as outras. Hoje como candidato a prefeito, Caso eleito pretendo junto com todos os jogadores discutir ideias e soluções com cada setor do servidor para depois formular uma lei que beneficie o servidor como um todo! Seja você mais focado em PvP, Construção, agricultura, caçador ou qualquer outra coisa, Iremos junto com a primeira turma de senadores fazer um servidor melhor para cada um de vocês!

O que tenho em mente para o governo?

° Formar novos eventos com participação dos jogadores
° Criar um suporte mais amplo com fim de melhorar a comunicação dos jogadores com a Staff
° Formar leis com base no desejo dos jogadores, afim de melhorar a experiencia de jogo
° Forma uma direção de suporte a lojas do servidor afim de melhorar a experiencia de compra e venda
° Formar incentivos de crescimento para lojas iniciantes
° Formar um suporte para jogadores iniciantes, afim de acelerar o desenvolvimento inicial

Um projeto especial:

Forma uma Ordem para proteger jogadores em fase de desenvolvimentismo e aperfeiçoa-los.
Essa ordem irá proteger os jogadores em fase de desenvolvimento.  

A intenção é que os membros desta ordem transforme os jogadores que estão ainda em desenvolvimento no servidor, Em grandes jogadores independentes, auto-suficientes e que ajude demais jogadores e o servidor como um todo.

Ou seja, se você é um novato e não possui muita experiência, Os membros desta ordem iram lhe ensinar a se defender ou atacar mobs. Iram também  ensinar táticas de PvP para sua defesa pessoal. Ensinar  sobre encantos, armaduras e tudo mais que seja para construir um jogador forte.

Seja vocé voltado para PvP, agricultura, construção, vendas...  A intenção é fortalecer  sua área e assim futuramente ajudando demais jogadores que precisam de seu talento.
Pois um jogador novato tende a seguir os princípios daquele que o ajuda primeiramente no servidor. Os membros desta ordem estarão ali para prestar suporte presencial.

A intenção é melhorar a consciência de muitos jogadores, mais fácil com os iniciantes.
Além de ser uma forma de conhecer melhor cada um de vocês.

Isso deverá ser feito sob equilíbrio, para não fazer o jogador se tornar um dependente da ordem.                        

Os membros da Ordem seria formados inicialmente por 5 jogadores, Haveria um líder escolhido pela prefeitura e um conselheiro que seria escolhido pelo líder da Ordem. A intenção é que a Ordem possua sua autonomia e seja capaz de tomar suas próprias decisões, porém sob a administração da prefeitura para corrigir possíveis problemas que ocorram na Ordem.
Essa Ordem deverá se composta por jogadores que buscam formar outros jogadores melhores.

Não gostaria de chama-los de um exército de Thornya, pois não são. Mais além de ajudar a formar bons jogadores, também poderão defender jogadores em desenvolvimento caso necessário. Seja contra um Mob ou outros jogadores que esteja querendo saquear ou algo similar, Mais tudo com muita ponderação. Essa proposta é destinada a jogadores em desenvolvimento, mais todo jogador sem exceção poderá fazer uso disto.

Agradeço por ter conhecido algumas de minhas ideias para o governo de Thornya! Se vemos em breve! Very Happy
AustinCarter16
Membro
Membro

Pontos : -1
Reputação : -2

Ver perfil do usuário

Re: Eleições 2017 para Prefeito do Thornya

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: