Thornya Ressurrection
CRIE UMA CONTA PARA REALIZAR SEUS POSTS

- EQUIPE THORNYA RESSURRECTION

Participe do fórum, é rápido e fácil

Thornya Ressurrection
CRIE UMA CONTA PARA REALIZAR SEUS POSTS

- EQUIPE THORNYA RESSURRECTION
Thornya Ressurrection
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condado de Eldarya

Ir para baixo

Condado de Eldarya Empty Condado de Eldarya

Mensagem por pequenaranma Dom 01 Mar 2020, 12:28

Condado de Eldarya

Nick: ESpecttra

Condessa: Lady Especttra MacCoe

A História de Especttra.


No antigo Egito, junto ao Delta do Nilo, na Cidade de Alexandria, houve uma grande convenção do Império Faery (raças mágicas) antes da migração.


A nobreza faery temia o fim do sangue mágico, e resolveram guardar essa genética para que pudessem lançar mão dela, caso qualquer uma das espécies estivesse ameaçada de extinção.


Os Magos, Alquimistas e Feiticeiros então escolheram um bebê de origem humana que fosse órfão e que pudesse abrigar todo o DNA faery. Através de magia, as características dos reis e rainhas do povo faery de todas as espécies  foram incorporadas à genética da criança, que passou a ser criada como se fosse da realeza. Foi-lhe dado o nome de Especttra e ela foi treinada para ser uma feiticeira.


Pela sua constituição completamente híbrida, era chamada de  Quimera.
Era tratada em todos os lugares como se fosse uma princesa, pelo fato de ter o sangue de toda a nobreza faery, mas não tinha a liberdade que almejava para ser feliz como gostaria de ser, e viver a vida como uma pessoa normal.


Ainda jovem, foi treinada pela nobreza para representar cada uma das raças quando isso fosse necessário, atuando como Embaixatriz.


Especttra teve uma Mestra de Magia que a ensinou a conjurar portais, e um dia ela conseguiu criar um portal para o mundo da Fantasia. Descobriu que poderia manipular os sonhos e os desejos nesse mundo, e dessa forma não quis mais voltar para a realidade, desenvolvendo uma obsessão por essa dimensão.


Seus tutores, preocupados com a sanidade dela, decidiram então mandá-la para Eldarya, um mundo mágico, onde não teria acesso aos portais da fantasia, e ao mesmo tempo, estaria afastada das obrigações que a realeza lhe impunha, podendo assim ter a vida normal que tanto queria.

Esse mundo será o Condado de Eldarya.
pequenaranma
pequenaranma
Administrador
Administrador

Mensagens : 105
Pontos : 8
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/09/2016
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos