Apelo aos Admin do Thornya
Página 1 de 1
Apelo aos Admin do Thornya
Vim aqui Fazer um apelo a vocês, a uns meses atras estava falando pelo Tell com um amigo in game sobre um servidor qe eu estava criando e me mandaram para prisao, me banindo do servidor em seguida, porém, alem de me banir, baniram tbm a conta da minha Esposa " Lana " , vim aqui fazer um apelo a voces que por favor, pelo menos desbanir a conta dela, ela nao fez nada a voces, apenas eu que cometi um erro de conversar privado sobre outros server, sendo qe eu nao fazia ideia qe era proibido conversar no privado sobre isso. peço perdao a voces e espero que entendam que o unico que errou aqui fui eu e nao minha esposa tanto no jogo quanto na vida real, ela adora jogar no servidor de voces e nao teve um dia sequer qe ela nao comentou comigo sobre a casa dela qe ela montou no servidor de voces e que ela sente falta de jogar ae, me sinto culpado por ela ter sido punida injustamente por minha causa, moramos juntos na mesma casa e usamos a mesma internet, por isso acabaram por banir a mim e a ela que utilizava a mesma rede, entao por favor se puderem desbanir ao menos ela eu agradeço demais. minhas sinceras desculpas.... RickPlayZ
Convidado- Convidado
Re: Apelo aos Admin do Thornya
O ban por divulgar servidores é banip, se a conta de sua esposa é no mesmo ip , é o ip que está banido.
Resolvido, tópico fechado.
Resolvido, tópico fechado.
pequenaranma- Administrador
Pontos : 8
Reputação : 7