[SUGESTÃO] Instalador Autônomo Para Modpack
2 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTÃO] Instalador Autônomo Para Modpack
Bom dia players do Thornya, Estou Aqui Com Uma Sugestão Bem Simples Que Poderia Ajudar os Fundadores Com o ModPack, Eu Sei Montar Um Instalador Autônomo, Para Um Modpack, Assim Para Aqueles Players Sem Muito Conhecimento Poderiam Estar Simplesmente Baixando e Instalando.. Nessa Instalação Poderão Ser Incluídas Coisas Como:
- Correção de Bugs
- Mods Inclusos
- Regras
- Launcher Incluso
Então Fica Ai A Proposta
Convidado- Convidado
Re: [SUGESTÃO] Instalador Autônomo Para Modpack
Sua idéia é muito boa, se vc quiser, pode pegar o modpack e tentar criar um instalador autônomo e nos apresentar para darmos sugestões.
aleargual Resumindo voce é foda cara lkkkk' ideia maravilhasa porque naum manjo de instala mods sou mo nuub nessas questões, pena que naum curto sky block para da uma conferida la no serve de mod :p mais adorei a ideia
Convidado- Convidado
Olá, Boa Noite Players do Thornya, Estou Notificando Que Terminei o Instalador, Lembrando Que Ele Já Tem Launcher Incluso e Gostaria Muito Que Fizessem o Teste, e Divulgassem , Pois Deu Bastante Trabalho Pra Fazer , e Lembrando Qualquer Sugestão Estarei Ouvindo... ou Melhor Lendo kk ..
Clique Aqui Para Baixar o Instalador Automático Para o Modpack do Servidor Thornya
https://www.dropbox.com/s/zpwz9uft2lffqc6/Thornya%20Ressurrection.rar?dl=1
Convidado- Convidado
aleargual escreveu:Olá, Boa Noite Players do Thornya, Estou Notificando Que Terminei o Instalador, Lembrando Que Ele Já Tem Launcher Incluso e Gostaria Muito Que Fizessem o Teste, e Divulgassem , Pois Deu Bastante Trabalho Pra Fazer , e Lembrando Qualquer Sugestão Estarei Ouvindo... ou Melhor Lendo kk ..Clique Aqui Para Baixar o Instalador Automático Para o Modpack do Servidor Thornya
vou testar agora e ja respondo aqui
Não tem como a pessoa escolher a pasta destino? queria testar mas sem perder minha pasta /minecraft
Oi Alantaru, Tem Sim, Posso Adicionar Essa Opção Futuramente..
Más Caso Queira Testar , Faça um Backup da Sua Atual .Minecraft
vc pode copiar todos os arquivos pra uma pasta separada ou simplesmente renomear a .minecraft atual
Más Caso Queira Testar , Faça um Backup da Sua Atual .Minecraft
o Caminho é %appdata%/.minecraft
vc pode copiar todos os arquivos pra uma pasta separada ou simplesmente renomear a .minecraft atual
Estarei atendendo a possíveis sugestões sempre que possível, caso precise entrar em contato ...
estou no Curse : xpd207 ou aleargual meu número em caso de problemas é (21) 99215-2723
estou no Curse : xpd207 ou aleargual meu número em caso de problemas é (21) 99215-2723
Convidado- Convidado
Tópico encerrado. Obrigada por participar.
pequenaranma- Administrador
Pontos : 8
Reputação : 7