PROPOSTA de mudança de algumas regras
Página 1 de 1
voce concorda com essas ideias ?
PROPOSTA de mudança de algumas regras
PRIMEIRAMENTE QUERIA DEIXAR CLARO QUE CONCORDO COM AS REGRAS ATUAIS E ACHO QUE SUPER DA CERTO, NESSE POST APENAS IREI DA UMA IDEIA IRA CABER A VOCÊS BOTAR OU NAUM EM PRATICA, NÃO ESTOU EXIGINDO NEM QUERENDO QUE FAÇA COMO DISSE É SÓ UMA IDEIA DO QUE EU SOMENTE EU ACHO QUE IRIA FICAR LEGAL
o servidor ta faltando muita coisa como sempre um MOD on porem sei que tb vocês quase naum tem tempo, eu trabalho e tb é muito difícil eu ter tempo, mais sei que tão fazendo o possível ate colocarão um ajudante competente, que de fato ajuda os players e matem as regras e ordem no servidor, acho que poderia ate promover ele a mod assim ele poderia ate ajudar mais, só acho, mais isso naum ta em questão aki
minha ideia de regra é
players normais pode ter no máximo 3 spawners com sigo ou no seu plot no máximos 3 no total, se forem pego com mais que esse limite sera retirada as spawner do mesmo, caso ocorra de encontrarem pela segunda vez mais que o limite com o mesmo player sera aplicada uma punição, somente players vips podem possuir mais que o limite e somente vips pode comercializar spawner em suas lojas
agora que tem sempre um ajudante on ele poderia fazer isso dar certo, nos vips acabamos acumulando muitas spawners ao longo do tempo, ter uma opção de vender elas em nossas lojas seria ótimo claro o servi estipulassem um valor minimo por exemplo 335 k o minimo poderia vender a esse valor ou mais só que nunca menos, assim usuários normais teria chance de conseguir uma porem naum seria fácil, apenas vips iria poder quebra uma spawner assim um user compro a sua coloco em seu plot ja era se ele quebra ira perde, então teria que pensar muito bem onde colocar, o ajudante ficaria de olho para ve se ninguém iria quebra as regras e possuir mais que o limite máximo de 3
ja falei com alguns vips e eles acharão a ideia boa, acho que poderia aplicar essa nova regra ai o ajudante divulgava ela e o resto iria ficar em os players e os vips fazer dessa nova regra realidade, bem fácil caso naum desse certo os vips naum curtisse voltassem a regra antiga sem problemas, afinal o bom de jogo e fazer as coisas de um jeito se naum de certo destrói faz de outros, fizesse como uma regra de teste, para ver o que vips e players acharia se desse certo mante-se se desse errado retirava,
acho que isso seria benéfico para nos vips e para players ambos sairão feliz, e se naum desse voltasse como antes
isso é só uma ideia é só uma opinião que acho que iria trazer vantagens a todos iria acrescentar em nossas jogatinas
Convidado- Convidado
Re: PROPOSTA de mudança de algumas regras
Opiniões registradas, tópico fechado.
pequenaranma- Administrador
Pontos : 8
Reputação : 7
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos