Thornya Ressurrection
CRIE UMA CONTA PARA REALIZAR SEUS POSTS

- EQUIPE THORNYA RESSURRECTION

Participe do fórum, é rápido e fácil

Thornya Ressurrection
CRIE UMA CONTA PARA REALIZAR SEUS POSTS

- EQUIPE THORNYA RESSURRECTION
Thornya Ressurrection
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUI PARA PRISÃO INJUSTAMENTE

Ir para baixo

FUI PARA PRISÃO INJUSTAMENTE Empty FUI PARA PRISÃO INJUSTAMENTE

Mensagem por Convidado Dom 15 Jan 2017, 23:19

Olá, Sou o lBensonl , Bom no dia 15/01/2017 no horario 23:00 ocorreu uma discussao entre eu e um player e um amigo meu vini500 bom estavamos muito alegre pois compramos nosso terreno depois de 1 semana sem apoio nenhum, esavamos muitos felizes porque conseguir alem de 1 terreno compramos 2 , estavamos fazendo nossa casa e mandamos nosso amigo minerar pois como somos novos nao sabiamos que ativaria o pvp , ele estava co bastante minerio e o player que nao vou citar o matou sendo que estava sem nnada de armadura apenas picareta , e nem diamente ele tinha , começamos uma descussao que levou ao nosso banimento por 2 dias úteis , perdemos a cabeça e aconteceu uma agressao verbal entre nos 3 , pedimos desculpa ao envolvido na discussao nao queriamos isso apenas queriamos nos divertir no espaço do minecraft , pedimos desculpa a todo grupo de adms,GMS,staffs entre outros por esse ocorrido em nenhum momento queriamos porpulcionar uma discussao daquela maneira e nem mesmo ofender os grupo thornya , Deixamos claro aqui para o GM BrunoNagel, nossas sinceras e humildes desculpas por tumultuar o servidor , agradeços desde ja s2 lBensonl Obgd.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FUI PARA PRISÃO INJUSTAMENTE Empty Re: FUI PARA PRISÃO INJUSTAMENTE

Mensagem por pequenaranma Ter 31 Jan 2017, 20:01

Desculpas aceitas. Isso sempre dará jail.
Mais cuidado da próxima vez.
pequenaranma
pequenaranma
Administrador
Administrador

Mensagens : 105
Pontos : 8
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/09/2016
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos