FUI PARA PRISÃO INJUSTAMENTE
Página 1 de 1
FUI PARA PRISÃO INJUSTAMENTE
Olá, Sou o lBensonl , Bom no dia 15/01/2017 no horario 23:00 ocorreu uma discussao entre eu e um player e um amigo meu vini500 bom estavamos muito alegre pois compramos nosso terreno depois de 1 semana sem apoio nenhum, esavamos muitos felizes porque conseguir alem de 1 terreno compramos 2 , estavamos fazendo nossa casa e mandamos nosso amigo minerar pois como somos novos nao sabiamos que ativaria o pvp , ele estava co bastante minerio e o player que nao vou citar o matou sendo que estava sem nnada de armadura apenas picareta , e nem diamente ele tinha , começamos uma descussao que levou ao nosso banimento por 2 dias úteis , perdemos a cabeça e aconteceu uma agressao verbal entre nos 3 , pedimos desculpa ao envolvido na discussao nao queriamos isso apenas queriamos nos divertir no espaço do minecraft , pedimos desculpa a todo grupo de adms,GMS,staffs entre outros por esse ocorrido em nenhum momento queriamos porpulcionar uma discussao daquela maneira e nem mesmo ofender os grupo thornya , Deixamos claro aqui para o GM BrunoNagel, nossas sinceras e humildes desculpas por tumultuar o servidor , agradeços desde ja s2 lBensonl Obgd.
Convidado- Convidado
Re: FUI PARA PRISÃO INJUSTAMENTE
Desculpas aceitas. Isso sempre dará jail.
Mais cuidado da próxima vez.
Mais cuidado da próxima vez.
pequenaranma- Administrador
Pontos : 8
Reputação : 7