perdi todos os meus itens quando entrei no servidor quando dei /p h fiquei com itens da arenaclan por favor me ajudem
Página 1 de 1
perdi todos os meus itens quando entrei no servidor quando dei /p h fiquei com itens da arenaclan por favor me ajudem
bom dia meu nick é: yFipZ estou aqui pra relatar um bug quando entrei no servidor estava na arenaclan ai quando dei /p h fiquei com itens da arena clan por favor quero meus itens devolta
Convidado- Convidado
Re: perdi todos os meus itens quando entrei no servidor quando dei /p h fiquei com itens da arenaclan por favor me ajudem
Boa tarde. Que itens você perdeu, tem um inventário do que tinha?
Peço que não haja posts de outros jogadores aqui.
Peço que não haja posts de outros jogadores aqui.
pequenaranma- Administrador
Pontos : 8
Reputação : 7
Re: perdi todos os meus itens quando entrei no servidor quando dei /p h fiquei com itens da arenaclan por favor me ajudem
espada com todo os encants no maximo picareta com eficiencia 5 inquebravel 3 e fortuna 3 arco com todos os encantos tbm e armadura p4 inquebravel 3 e espinhos
Convidado- Convidado
estava na arenaclan quando dei /p h fiquei com itens da arena
Convidado- Convidado
https://www.dropbox.com/s/ui7gvva4g9p7zip/devolu%C3%A7%C3%A3o%20de%20itens%20thornya.jpg?dl=0
Itens devolvidos.
Na próxima vez favor guardar provas do inventário.
Resolvido, Tópico fechado.
Itens devolvidos.
Na próxima vez favor guardar provas do inventário.
Resolvido, Tópico fechado.
pequenaranma- Administrador
Pontos : 8
Reputação : 7