Thornya Ressurrection
CRIE UMA CONTA PARA REALIZAR SEUS POSTS

- EQUIPE THORNYA RESSURRECTION
Thornya Ressurrection
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perdi todos os meus itens quando entrei no servidor quando dei /p h fiquei com itens da arenaclan por favor me ajudem

Ir em baixo

perdi todos os meus itens quando entrei no servidor quando dei /p h fiquei com itens da arenaclan por favor me ajudem Empty perdi todos os meus itens quando entrei no servidor quando dei /p h fiquei com itens da arenaclan por favor me ajudem

Mensagem por Convidado em Sab 04 Fev 2017, 17:20

bom dia meu nick é: yFipZ estou aqui pra relatar um bug quando entrei no servidor estava na arenaclan ai quando dei /p h fiquei com itens da arena clan por favor quero meus itens devolta

Convidado
Convidado

perdi todos os meus itens quando entrei no servidor quando dei /p h fiquei com itens da arenaclan por favor me ajudem Empty Re: perdi todos os meus itens quando entrei no servidor quando dei /p h fiquei com itens da arenaclan por favor me ajudem

Mensagem por pequenaranma em Dom 05 Fev 2017, 18:48

Boa tarde. Que itens você perdeu, tem um inventário do que tinha?
Peço que não haja posts de outros jogadores aqui.
pequenaranma
pequenaranma
Administrador
Administrador

Pontos : 8
Reputação : 7

perdi todos os meus itens quando entrei no servidor quando dei /p h fiquei com itens da arenaclan por favor me ajudem Empty Re: perdi todos os meus itens quando entrei no servidor quando dei /p h fiquei com itens da arenaclan por favor me ajudem

Mensagem por Convidado em Dom 05 Fev 2017, 19:32

espada com todo os encants no maximo picareta com eficiencia 5 inquebravel 3 e fortuna 3 arco com todos os encantos tbm e armadura p4 inquebravel 3 e espinhos

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 05 Fev 2017, 19:33

estava na arenaclan quando dei /p h fiquei com itens da arena

Convidado
Convidado

Mensagem por pequenaranma em Dom 05 Fev 2017, 19:56

https://www.dropbox.com/s/ui7gvva4g9p7zip/devolu%C3%A7%C3%A3o%20de%20itens%20thornya.jpg?dl=0

Itens devolvidos.
Na próxima vez favor guardar provas do inventário.
Resolvido, Tópico fechado.
pequenaranma
pequenaranma
Administrador
Administrador

Pontos : 8
Reputação : 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: