[RESOLVIDO]Bug ID dos Itens
Página 1 de 1
[RESOLVIDO]Bug ID dos Itens
olá,
os IDs dos itens estão bugados, e quando os jogadores tenta comprar na loja da que está sem estoque, mas tem Itens la, esses bugs só vi nos livros e nas ferramentas encantadas
os IDs dos itens estão bugados, e quando os jogadores tenta comprar na loja da que está sem estoque, mas tem Itens la, esses bugs só vi nos livros e nas ferramentas encantadas
Convidado- Convidado
Re: [RESOLVIDO]Bug ID dos Itens
itens encantamos tem o id diferente de arcordo com a quantidade de encantamentos, poegue o item e digite /iteminfo e veja se os livros tem os mesmos id na hora de por no mesmo bau. isso serve para as ferramentas tambem.
Re: [RESOLVIDO]Bug ID dos Itens
isso eu ja tentei tech, e na erro no ID, aparece a mensagem " Id invalido".
Convidado- Convidado
RESOLVIDO
kozaky escreveu:isso eu ja tentei tech, e na erro no ID, aparece a mensagem " Id invalido".
o Id dos livros encantados é (#0403), mas quando vc adiciona vários encantamentos nele(fato), então eu coloquei assim (403#2u) que é o Id com encantamento "proteção 4", consequentemente dava erro. então apenas coloquei o 0(zero) na frente ficando assim: (0403#2u) e deu certo.
Convidado- Convidado