Thornya Ressurrection
CRIE UMA CONTA PARA REALIZAR SEUS POSTS

- EQUIPE THORNYA RESSURRECTION

Participe do fórum, é rápido e fácil

Thornya Ressurrection
CRIE UMA CONTA PARA REALIZAR SEUS POSTS

- EQUIPE THORNYA RESSURRECTION
Thornya Ressurrection
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thornya Vanilla e sua historia!

2 participantes

Ir para baixo

Thornya Vanilla e sua historia! Empty Thornya Vanilla e sua historia!

Mensagem por Convidado Seg 05 Dez 2016, 16:09

Resumo: Construir um museu de fácil acesso onde os principais personagens de Thornya possam ser vistos, bem como o legado que cada um deixou a Thornya.



O servidor Thornya Vanilla possui muita historia, Ao longo do tempo varias coisas foram se agregando e criando uma identidade própria que hoje constitui Thornya Vanilla.  
Penso eu que nada mais justo que celebrar essa historia e deixar ao alcance de todos essa historia, de uma forma interativa e divertida.


Vamos lá:
Primeiro deveria ser construído um espaço de fácil acesso ao jogadores.
Neste local deverá haver todos os membros da Staff que fizeram parte da historia de Thornya. Desde dos fundadores, passando pelos administradores, moderadores e por fim pelos ajudantes. Dividido por épocas (anos, fases?).

Haverá essa pessoa lá (skin), ao se aproximar irá surgir um breve resumo sobre a pessoa e o seu principal legado que foi deixado a Thornya. Similar ao Santa e Mamãe Noel presente no mês de novembro e dezembro de 2016. Que ao ato de se aproximar do Papai Noel e Mamãe noel (skin) surgi uma mensagem deles para você.

Deverá também inserir os membros dos  futuros governos e seus legados, ou quem sabe homenagear a algum jogador que tenha criado um novo ideal ao servidor e etc... Também inserir um mural interativo onde seria mostrado a historia, conquistas e etc.. do servidor.

Para concluir, Eu acredito que cada jogador que fez parte deste servidor de alguma forma influenciou a forma que Thornya é hoje e de como será amanha.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Thornya Vanilla e sua historia! Empty Re: Thornya Vanilla e sua historia!

Mensagem por Techkyller Ter 06 Dez 2016, 00:34

gostei da sua ideia, vamos analisar e ver se colocaremos em pratica Very Happy Very Happy
Techkyller
Techkyller
Fundador
Fundador

Mensagens : 30
Pontos : 7
Reputação : 6
Data de inscrição : 23/08/2016

https://thornyacraft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Thornya Vanilla e sua historia! Empty Re: Thornya Vanilla e sua historia!

Mensagem por Convidado Ter 06 Dez 2016, 02:40

acho ideia legal, so que se fosse fazer dês do começo ficaria difícil e com falta de informação eu acho, então ela poderia ser feita a parti "tipo quem é o ajudante de agora o mod o dono etc.." de agora com os membros atuais e fosse colocando os futuros assim as historias teria mais coerência só acho

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Thornya Vanilla e sua historia! Empty Re: Thornya Vanilla e sua historia!

Mensagem por pequenaranma Ter 31 Jan 2017, 13:03

Tópico fechado pelo tempo decorrido da última postagem. Caso haje necessidade, abrir novo tópico.
pequenaranma
pequenaranma
Administrador
Administrador

Mensagens : 105
Pontos : 8
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/09/2016
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Thornya Vanilla e sua historia! Empty Re: Thornya Vanilla e sua historia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos